banner-blog

Composer é bicampeã do 6° Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica

A Gráfica Composer participou do 6º Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro e garantiu, pela segunda vez consecutiva, o primeiro lugar na categoria “Sacolas”. A peça premiada, que foi produzida para a Oficina do Açúcar Marly e Lucinha Cascão, apresenta detalhes em laminação fosca e hot stamping.

A solenidade aconteceu no dia 15 de agosto e foi promovida pela Abrigraf (Associação Brasileira das Indústrias Gráficas) do Nordeste e pelo Sindusgraf (Sindicato das Indústrias Gráficas de Pernambuco).

Na edição deste ano 43 empresas gráficas dos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Piauí, Sergipe, Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte inscreveram 533 produtos para disputar a primeira colocação entre as 47 categorias disponíveis.

A Composer Gráfica é bicampeã na categoria de Sacolas dessa premiação, levando a medalha nas edições de 2013 e em 2014. Devido à sua especialização e reconhecimentos nesse tipo de trabalho, a gráfica se tornou referência regional na produção de sacolas.

 

Sobre o Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro

A premiação, que é promovida anualmente, se consolidou como uma das mais importantes do país. O evento busca estimular as empresas gráficas a incorporarem em suas estratégias características de responsabilidade social e ambiental de forma criativa e prática.

Comments are closed.