greenery-a-cor-do-ano

Greenery, a cor do ano

Escolhida anualmente pela Pantone, a cor do ano vem marcando tendências tanto no mundo da moda quanto do design e em 2017 não poderia ser diferente. E depois do Quartzo Rosa e do Azul Serenity, a cor da vez foi o Greenery, um tom de verde que representa bem a natureza.

Segundo a empresa, o tom foi escolhido por transmitir a sensação de recomeço e revitalização justamente em um momento em que o mundo vive tantas incertezas no âmbito político e social. O Greenery também chegou para trazer uma nova conexão entre as pessoas e o meio-ambiente.

Existem várias possibilidades de se incorporar o tom ao dia a dia, seja na decoração da casa ou no próprio guarda-roupa, mas algo que promete fazer total diferença é a utilização do Greenery na elaboração das suas peças gráficas. Solte a criatividade e use o verde do ano em produtos de papelaria, embalagens, rótulos e adesivos.

E aí, ficou com vontade de usar o Greenery nas suas criações? A Composer Gráfica quer ajudar você na produção desses artigos, entre em contato com nossa equipe e saiba mais.